Pego em flagrante: Elemento recebe voz de prisão de PM após subtrair e esconder carne em supermercado da cidade

Compartilhe esta notícia:

Compareceu na noite de quarta-feira (19), na Delegacia de Polícia o policial militar Lucas, informando que foi acionado via CAD para comparecer em um supermercado da cidade, na Rua Miguel Anselmo, a fim de atender a uma ocorrência de tentativa de furto de produto alimentício.

No local, o PM foi atendido pelo representante do estabelecimento comercial, ora vítima, o qual relatou que o indiciado teria entrada no supermercado, adquirido duas caixas de leite e duas peças de carne, porém, no momento de pagar a conta, ao passar no caixa, somente havia as duas caixas de leite, mal sabendo que estava sendo acompanhado através de monitoramento local.

Ao ser indagado pelo representante do supermercado sobre as duas peças de carne, ele disse que havia devolvido no açougue, mas quando foi informado pela vítima que havia sido visualizado através das câmeras, o indiciado assumiu a subtração, pedindo que não acionasse a polícia, porque ele iria pagar pelas duas peças de carne.

Entretanto, a PM foi acionada, e indagado pelo PM, o autuado confessou a tentativa da prática do delito, tendo alegado que a carne era para ele e sua família, uma vez que na sua casa só ele trabalha para sustento dos familiares.

De imediato foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzido à UPA 24h para laudo médico e a seguir, apresentado na Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.220,00, sendo a mesma provida e o indiciado colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: